quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Microsoft avança na estratégia para o mercado de VoIP

Microsoft avança na estratégia para o mercado de VoIP

Contato com o ambiente de missão crítica das corporações exige dos parceiros envolvidos conhecimento específico na área

A Microsoft anuncia que o desenvolvimento das soluções Office Communications Server 2007 e Office Communicator client foi finalizado. Com a proposta de ajudar as companhias a cortar os custos com telefonia pela metade, Jeff Raikes, presidente da Divisão de Negócios da fabricante, ressalta o avanço da estratégia de posicionar a marca no mercado de voz sobre IP (VoIP).
O Office Communications Server 2007, com versão beta lançada em março, promete levar telefonia VoIP, mensagem instantânea, conferência e presença a partir de uma única solução, além de permitir a integração com o Exchange.

Questionado sobre o desafio da Cisco no mercado de VoIP, Raikes afirmou que a solução baseada em software da Microsoft oferece redução de custo superior e maior leque de funcionalidades.

De acordo com o executivo, qualquer parceiro que estiver envolvido na estratégia precisa adquirir conhecimentos específicos de VoIP, já que o alcance ao mercado corporativo implica o contato com sistemas de missão crítica.


English version:

Microsoft advances in the strategy for the market of VoIP

Contact with the environment of critical mission of the corporations demands of the involved partners specific knowledge in the area

The Microsoft announces that the development of the solutions Office Communications Server 2007 and Office Communicator client was finished. With the proposal to help the company to cut the costs with telephony for the half, Jeff Raikes, president of the Division business-oriented of the manufacturer, the advance of the strategy standes out to locate the mark in the voice market on IP (VoIP).
The Office Communications Server 2007, with version beta launched in March, promises to take VoIP telephony, instantaneous message, conference and presence from an only solution, beyond allowing the integration with the Exchange.

Questioned on the challenge of the Cisco in the market of VoIP, Raikes affirmed that the solution based on software of the Microsoft offers to reduction of superior cost and bigger fan of functionalities.

In accordance with the executive, any partner that will be involved in the necessary strategy to acquire specific knowledge of VoIP, since the reach to the corporative market implies the contact with systems of critical mission.


Microsoft avança na estratégia para o mercado de VoIP

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